domingo, 21 de novembro de 2010

Voltando! ...mas só em 2011

Saudações a todos.


Vim aqui de passagem, após quase 3 meses sem que eu aparecesse para escrever. Confesso que cheguei a pensar em não mais voltar para esse blog...

Mas a Sam puxou minha orelha e me intimou a voltar. Ela me conhece como poucas e deu aquele empurrãozinho para que as coisas retornassem a minha normalidade.

De fato, era realmente o que eu precisava. Isso ou uma mulher para sacanas novidades! ;)

No meu período de ausência aconteceu de tudo. Mas de forma quase negativa. Donas sem entusiasmo, muitos foras e fodas ruins.

Também conheci duas donas novas. Mas nem valeram a pena... foi só pra não ficar mesmo na mão. Literalmente.

Assim, aproveitei para tirar um tempo só pra mim. Sai com frequência para bons restaurantes, alguns barzinhos - muuuita tequila - e até descansei em algumas curtas viagens.

Nisso, e a pedido mando da Sam, resolvi retomar a busca por uma parceira para swing, que é uma de minhas preferências. Irei realmente me concentrar em uma nova busca.

Exceto pelo possível caso de um adestramento acontecer, ainda que esta situação esteja 'meio' enrolada.

Contudo, em qualquer dos casos, comentarei sobre o assunto, seja qual for o lance que rolar.

Sobre voltar apenas em 2011.

Eu imagino que não terei tempo para nada mais agressive neste ano, principalmente pela minha agenda. Tô numa correria enorme e a putaria está em segundo plano, pelo menos até janeiro.

Claro que se rolar algo mais interessante, eu conto aqui!

Quero aproveitar e mandar ums alôs especiais.

Portuguesa: Agora é tudo ou nada. Concorda?

Consuelo: Tu me gustas mucho, pero lo siento que nuestros horarios no están sincronizados.

Elisa: Vi seu comentário, mas estou sem seu número. Dê uma ligada ou entre em contato com a Sam e vamos colocar o papo em dia. Que tal?

Fernanda: Foi ótimo enquanto durou. Beijo.

Carioca (por última, mas não menos importante): Saudades suas. Não suma tanto assim. E bem-vindo ao MMzinho.

Finalmente...

Apesar de quase não mais entrar no twitter, continuo de olho no email e orkut.

Tenho lido e respondido todas as questões que me chegam. Fico feliz em ajudar aqueles que estão dando os primeiros passos nesse caminho que sigo a tanto tempo.

Em tempo. Agora em dezembro o blog competa seu segundo aniversário. Vale a comemoração. Motel + champanhe + algemas?

3 comentários:

Samantha disse...

Tô sem moral nessa porra mesmo! Bruno,amore, vc volta nem que eu arrume uma dona pra vc! rs

Elisa disse...

Olá, Sr. Sacana!

Também não tenho mais seu número, mas logo mandarei e-mail.
Estou com saudade de conversar com você. Também com muita saudade da Sam!Vamos combinar algo,então?
Bjos

Fellipe disse...

Opa, de volta também! Sei muito bem como é difícil conciliar a putaria com trabalho e afazeres domésticos mas enfim, cá estamos.
Que bom que não desistiu do Blog, vamo que vamo.
E Sam que revolta é essa? O menino apenas está esperando ou melhor, organizando a casa para novas aventuras. Tudo ao seu tempo.

Um forte abraço a todos.

Postar um comentário

Textos relacionados com suas imagens