terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Pontos de dogging

Eae moçada... novidades?

Passei pra deixar registrado uma questão interessante que recebi.


Nos últimos dias troquei diversas mensagens sobre dogging.

Pra que não se lembra, escrevi sobre o assunto no texto Dogging e a Sam escreveu no Sexo com platéia.

O Fernando perguntou:
Gostaria de saber: Quais os pontos quentes de dogging no DF, para héteros, onde rola sexo entre casais? Se possível me informar aquele que vc considera o número 1 e que sejam seguros, pois já tive informações de assaltos em locais ermos...

Antes de mais nada, esclareço que o dogging - por ser uma atividade ao ar livre - tem, sim, certos riscos.

Considero o parque da cidade, um dos melhores pontos. Mas conforme o horário a segurança fica levemente comprometida. Nada grave, até pela quase constante movimentação nos estacionamentos, mas é sempre importante ficar de olho.

Alguns outros locais podem ser bem interessantes. Como sugestão de pontos mais seguros aponto os estacionamentos próximos ao autódromo, do ginásio Nilson Nelson e ainda no setor militar.

Inclusive, já tive uma foda com a Graça na frente do QG do Exército. Ela tinha um ex que fazia guarda por lá na época (devia ser reco, soldado; sei lá). A dona meio que queria ser flagrada no dia. E como comigo não tem tempo ruim... Mandei bala!

Agora lembrem-se. Segurança em 100% é quase impossível.

Retomando o raciocínio.

No parque da cidade, praticamente todos os estacionamentos tem pegação. Alguns hétero, outros homo; alguns mais discretos, outros nem tanto; alguns casais querendo troca, outros não. Tem mesmo que ficar de olho e procurar. Os 2 mais comuns para troca de casais héteros são o de frente do cemitério (o primeiro a esquerda entrando pela portaria principal do parque, após a polícia civil) e o subindo a 907/8 sul (colégio Elefante Branco). Não tem erro.

No autódromo também rola alguma atividade, tanto no Drive-in (cinema ao ar livre), quanto em seu estacionamento interno, que tem sua entrada virando à esquerda depois da entrada do Drive-in (fundos do autódromo).

Já no setor militar prefira qualquer estacionamento sem guarita próximo ao QG ou ao Hotel militar. Ahh! Evite ficar parado por mais de 45 min por lá. Lembre-se que a área possui rondas regularmente realizadas pela porra do Exército e não pela polícia comum. Ser abordado por milico de fuzil deve dar um cagaço escroto!!

Se vc tiver indo SOZINHO, tanto no autódromo quanto no parque suas chances de sucesso são poucas. Vale uma ida nesses locais, preferencialmente de dia, para reconhecimento e depois, no início da noite, dê um pulinho em cada um desses locais pra sentir o movimento.

Boa sorte a todos nos pegas.

30 comentários:

Fellipe disse...

Um roteiro entanto, hein!? Eu, particularmente, não sabia de nada disso. A começar pelo "dogging" que, satirizando, só escutei por aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=zIyeNRbbKBw

Quanto ao roteiro do Parque da Cidade, eu só sabia dos encontros homosexuais em alguns estacionamentos e não quis tirar minhas próprias conclusões em conferir. É, ao menos, isso reforça a idéia de que o Parque é para todos.
Por último, não menos importante, o famoso Drive-in. Ahhhh, esse eu já ouvi falar e muito, mas para mim era uma lenda urbana até ler minutos atrás o que o Bruno postou. Tá aí, vou dar um jeito de ir com alguém lá e ver como é que é um Drive-in. Atiçou minha curiosidade.

Um forte abraço a todos.

Bruno disse...

Vi o vídeozinho e só pra diferenciar.

Lá fala de dog style e não dogging.

Dogging é sexo no carro ou em locais abertos. Já dog style é a posição sexual de quatro (cachorinho).

Sacou?

Bruno disse...

No parque tem uma divisão para os pegas hétero e homo.

Nos estacionamentos voltados para a Asa Sul, geralmente os pegas são héteros.

Já nos voltados para o SIG, a maioria é homo.

Mas já vi uma ótima suruba e uns pegas héteros do lado do Centro de Exposição (atrás do Objetivo Concursos no SIG) - o ponto mais homo do parque, assim como já vi uns lances homo no estacionamento do kart.

A divisão imaginária até existe, mas é sempre bom dar uma olhadinha antes.

Fellipe disse...

Sabia sim Brunno, tanto é que escrevi "satirizando". Mas valeu.

Bruno disse...

Verdade... não tinha caído a ficha.

Mas fica a dica pra quem não sabia.

Flavio disse...

Legal Bruno, muito interessante o post ! nem sabia que esta onda já tinha chegado aqui ! Mas pesquisando na internet descobri que o que está pegando na fora agora é o Toothing. Agora, se enviam msg de sms para celulares proximos e combinam-se uma transa entre anonimo em instantes. Muito comum em vagões de trem e praça publica ! Daqui uns dias chega por aqui tb (se eh q já não chegou).
abs

Fellipe disse...

Caro Flávio.

Isso já chegou aqui sim, de uma forma distinta ou não! O que vou expressar é mero conhecimento de conversas com amigos, nada documentado, ok.

Tenho um colega Homo, "casado" com outro cara, tudo belezinha e tal. Enfim, encontrei com ele numa festinha de amigos que houve há alguns dias.
No papo ele veio me mostrar a nova sensação do grupo de amigos dele. Os caras possuem um software no iPhone, do qual detectam pessoas como o mesmo software, tipo um GPS mais simplificado e marcam o encontros sexuais com quem está mais próximo. Ele me mostrou como funciona e, imagino eu, que seja quase a mesma coisa que você postou, Flávio.
Como eu mesmo digo: - O trem tá ficando esquisito, mundo velho já não existe!
Mas vamo que vamo, isso é tecnologia aliado com libertinagem*.

*Nota-se que, expresso libertinagem como um ato bacana e jamais condeno quem está envolvido nisso.

Um forte abraço.

Flavio disse...

Felipe, pois eh isso mesmo q imaginava ! no twitter do meu iphone já tem a função de busca de contatos via geolocalização. Imagino que o aplicativo q vc se refere deve ser algo similar e mais "especializado".
um abraço

Bruno disse...

Conheçi até bem recentemente o conceito de Toothing, mas ainda não o observei na prática.

...mas esses modismo pegam que é foda!

Anônimo disse...

é galera somos casados a 10 anos e swingers a a 3 quase 4, a uns 2 anos começamos com essa pratica e naum paramos mais.... viva o parque

Bruno disse...

Anônimo, apesar do parque ser divertido, para swing, prefiro locais mais apropriado - como as 2 casas do gênero daqui do DF!

Roberto disse...

Já havia presenciado 3 doggins no parque da cidade...segunda-feira passada (11/10) minha esposa estava muito safada e como estavamos no plano fomos ao Parque da Cidade no estacionamento ao lado do pavilhão e acabou rolando um doggingo dela com 3 caras que estavam por lá.....como foi o primeiro foi só dentro do carro mesmo...foi muito legal...vamos repetir a dose...(www.sexlog.com.br/casalcalientedf)

Anônimo disse...

gostamos da pratica adoramos na verdade... depois que passamos aqui no site e vimos passamos a praticar sempre www.sexlog.com.br/kazalfantaiasdf

Anônimo disse...

no parque da cidade já foi bom no tempo que o casal luis e rosa faziam suas festas aquela velhinha fodia pra caramba....

Anônimo disse...

AONDE ESTA BOM AGORA QUAL LOCAL

Anônimo disse...

GOSTO DA PRATICA MEU SKYPE É: JANPIERREBA1999

Anônimo disse...

GOSTO DE SEXO TB PELO SKYPE ,SEXO A DOIS MEU SKYPE É:JANPIERREBA1999

israel26 disse...

eu gostaria de saber aonde tem isto aqui em brasilia deixo meu imal para resposta
israelhidrark@gmail.com

israel26 disse...

olha roberto tenho vontade de conhecer vc e sua mulher ci puder manda uma mensag no meu mail.
tenho 26 anos pesso 79kl olhos castanho escuro moreno claro

Anônimo disse...

Olá israel... sou recem chegado em Bsb não conheço muita coisa por aki sou adebito do swingue e viajando na net encontrei esse site adoraria ter contato com vc .... sou casado a tres anos .

Anônimo disse...

Conheço o parque mas ainda não sei essas divisoes de hetero e homo....

Anônimo disse...

Roberto...... adorei as fotos da sua mulher... ela é maravilhosa... adoraria conhece-la.... sauron.df@gmail.com
Paulao_df

Anônimo disse...

Eu também gostaria de saber aonde tem isto aqui em Brasília (qualquer lugar do DF). Deixo meu e-mail para resposta:

joaquim3050@gmail.com

Quero também, conhecer casais liberais.

Anônimo disse...

Somos um casal que adora brincadeiras ao ar livre...seja dogging ou não. Gostamos também de marcar com algum homem antes para que ela se exiba para ele. Quando está empolgada libera geral!!!

www.sexlog.com.br/casalmascaradodf

Anônimo disse...

OLA MEU NOME E ROGERIO AMO SAIR COM CASAIS TENHO EXPERIENCIA,CONHECO O PARQUE DA CIDADE MAIS NAO SEI AONDE E O ESTACIONAMENTO ALGUM CASAL ME ADD PRA GENTE IR JUNTOS ROGERIOO_LINDO@HOTMAIL.COM

lma disse...

ola estou louco para praticar o dogging a gata que posto esse comentario não ta afim sera,estou a procura de uma mulher que esteja afim...

aki meu email lucassexy2@gmail.com

Anônimo disse...

alguem conhece algum ponto aqui em Goiania ?me add ok edyalmeid@hotmail.com

Anônimo disse...

Hum adoro

Anônimo disse...

eu sou frequentadora assídua do parque e posso confessar abaixar a calcinha la vicia e a galera mete sem do um apoz o outro se deixar amanhece o dia e não param kkkkk adoooooooooorooooo casadasafadabisex@hotmail.com silvia

garoto prazer disse...

ola sou hetero sou louco pra ir no park meu gmail garotoprazerbsb@gmail.com ou rodrigaobsb2.0@hotmail.com

Postar um comentário

Textos relacionados com suas imagens