terça-feira, 1 de setembro de 2009

Segunda cheia de possibilidades

Olá pessoal

Essa semana começou cheia de convites e novidades.


Foto em homenagem à Carioca.

No final da sexta passada, eu meio que me frustrei por conta de um happy-hour que eu aguardava e furou praticamente às 18:00h. PQP!

Minha bateria acabou, e eu puto, deixei o celular de lado. O final de semana inteiro. Sai pra beber, mas nem deu rock. Acabei indo embora cedo, com apenas 2 chopps.

Blz. Hoje, pra minha - quase - surpresa, tinha umas 200 ligações perdidas e uma penca de emails. E o assunto comum, foi minha sumida e gente querendo marcar...

Vamos à lista:
Samantha me ligou. Querendo sair, eu, ela e a Nick. Quem sabe até pra produzir algum texto.

Nick também me ligou, querendo confirmar a tal saída, que não rolou.

Também tive notícias da Elisa, recém convidada da Sam à acompanhar o blog. Hoje fiquei curioso sobre a possibilidade de rolar ou não alguma coisa. E só não passei lá (no local onde ela estava) por puro desencontro de horários.

Fernanda tava muito tarada hoje. Demos uns amassos no elevador. Queríamos mais. Merecíamos beeem mais!

Portuguesa me fez a proposta mais inesperada. Quer me apresentar à sobrinha, que também passou a acompanhar o blog. Essa vou dar uma atenção especial, até pela curiosidade.

A Graça me ligou. Aliás, ela foi a campeã de ligações e emails. Mas ela não tem mais chance, como vcs sabem.

Cap. Nascimento quer voltar à ativa. Vamos ver se ela realmente quer mesmo.

Clara também mandou um monte de emails com o velho papinho: Vc sumiu? Quais as novidades... Mas não senti muita firmeza. Se ela quer alguma coisa além de emails educadinhos, vai ter que mostrar serviço.

E no final da noite, troquei alguns emails com uma carioca que acompanha o blog de longe. Ainda não tenho muita informação dela, mas me pareceu bem simpática, e, segundo ela, o blog desperta curiosidade nela.

A fila anda, é claro. Mas tirando a Fernanda, nenhuma tinha nenhuma chance. Não por culpa de ninguém. Mas estou com uns pepinos com o carro o que dificulta pra caramba meu deslocamento.

PS: Não imaginava que o blog já tivesse sendo observado de tão longe, ainda mais no Rio que é a terra da putaria. Claro que hoje em dia com a globalização blá, blá, blá...

PS 2: Fora minhas twitadas (acessem meu perfil do twitter: @BrunoRochha) que tem me feito dar boas risadas e conhecer alguns perfis novos.

2 comentários:

Samantha disse...

Caralho, que lista! Menos mal que eu sou a primeira! kkkk

Bruno disse...

Claro minha cara Sam.
Vc é sempre a primeira da minha lista.
;)

Postar um comentário

Textos relacionados com suas imagens