quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Procurando outros blogs

Eae?

Eventualmente eu me sinto "sozinho" nessa história de blog de putaria.


Não me refiro aki a escrever sozinho, mas sim, por saber que poucos são os blogs / sites que tratam de putaria com certa classe. A grande maioria são caretas demais só com temas conceituais ou comportamentais, ou o extremo, que são os de contos eróticos ou os pornô.

Também procuro os blogs que falam da noite, principalmente à noite de Brasília. Apesar de de ter menor interesse, pois já sei o onde, quando e o que acontece por aki.

Dos que conheço, apresento:
O papo de homem. Esse site é muito bom, mas é diversificado demais pra ser realmente classificado como de putaria. Apesar de também falar de sexualidade, aborda inúmeros outros assuntos, e ao meu ver acaba perdendo o foco. Mas a coluna do Dr. Love é excelente.

Há também o manual do cafajeste. Eu particularmente não gosto deste blogzinho de jeito nenhum! Há bastante tempo atrás a Nick me indicou este, e eu fui lá conferir. Só que o cara de cafajeste não tem nada!! Mais me parece ser um bom-moço. Ele finge ser um canalha mas é cheio de ternura. Fora que eu responderia a grande maioria dos textos da coluna cafa responde de forma bem diferente.

Sempre irreverente, testosterona é prá lá de bem-humorado e sempre dou uma olhada. Só não consigo acompanhá-lo sempre. Porque ele é engraçadinho, mas só.

Tem o quase descontinuado carioca no cerrado. Ainda mais que ele fala de Brasília, a idéia do cara é boa, mas ele escreve muito eventualmente que não dá pra levar à sério. Outra, parece que ele pega boas piadas e as coloca em 1ª pessoa. E como eu gosto dessa técnica, pois deixa a piada mais tangível, fica a dica.

Hora dessas vou sentar com a Nick e com a Sam pra colocar mais pilhas nos nossos textos.

2 comentários:

Samantha disse...

Um blog bom tb é o ato ou efeito. O estilo é legal, e na parte de sexo a colunista manda bem. às vezes eles se reúnem e fica como se fosse uma conversa de bar sobre determinado assunto.

Bruno disse...

Conferi o tal Ato ou Efeito.
Mas não achei um blog DE PUTARIA... apesar de ter um textinho ou outro...
Enfim, boa a dica!

Postar um comentário

Textos relacionados com suas imagens