sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Mandei pro saco

Pois é galerinha!


Lembram do carinha do trânsito?

O Caco, super gente boa. Gostosinho, com um beijo que me deixava alucinada. Beijo pra mim é quase tudo!

Ficamos juntos algumas vezes e estávamos quase engatando e eu já pensando em derrubá-lo em meus lençóis. Sei lá, tava quase rolando um relacionamento.

O fato é que o carinha em questão, apesar do fingido interesse em mim, vacilou. Ele tem compromisso! Nada contra ele ter compromisso, mas não precisava esconder.

Ele me fez acreditar que eu era especial e que rolaria algo a mais.

Mas pro saco! Bola pra frente, tenho que substituir a droga do beijo.

...que me deixou viciada! :(

5 comentários:

Douglas disse...

Beijo bom, é?
Vc ainda lembra do meu? Pq eu não esqueci o seu! rs

Bruno disse...

Boa mulher.
Se tá fazendo charme, doce ou mistérios tem mais é que riscar da sua lista!
A fila anda.

Lucio disse...

Concordo com o Douglas: seu beijo é bom pra caralho!
Também estou com saudades do seu beijo, da sua boca, das suas pernas, do seu abraço, do seus seios, etc, etc, e muitos tais depois.
E se o cara mentiu, pode ter sido porque não queria arriscar em te perder.
Dá uma chance. Testa. Se for ruím, aí sim risca da lista.

Samantha disse...

Lucio, vc me surpreendeu! rs
Vamos matar esta saudade então!

Lígia disse...

Radicalizou, Sam! Tente outra vez, dá outra chance e curte o momento!

Postar um comentário

Textos relacionados com suas imagens