terça-feira, 12 de maio de 2009

Descartando Exs

Ae galera.


Dei uma breve pausa nas postagens. Eu tinha que deixar espaço pras meninas aprontarem qq coisa - e escreverem sobre.

Meu fds foi ótimo. Aliás, depois que reclamei aki, minhas putarias tão rolando sempre, e de boa qualidade - salvo a foda com a Graça.

Aliás, foi sobre isso que parei pra falar. Puta merda, como eu estava rodeado de ex!

E pra que serve uma ex?
1) Para dar uma foda;
2) Pra relembrar os velhos tempos;
3) Her... pra dar uma boa foda!

Nesse pensamento, de que ex só serve para sexo sem complicações, e adicionalmente pelo fato filha da puta da semana passada (se vc não leu, veja o final do texto: Foda nota 10, mas agora sem Graça.) decidi cortar as ex sobressalentes.

Assim, foram pro espaço:
* Graça - corte seco e sem dó;
* Cap. Nascimento - estou sem o menor saco de ficar esperando...;
* Betty - ela só se salva se topar ménage ou algo mais agressivo;
* e outras que não apareceram aki no blog. E nem vão mais.

O bom dessa minha atitude é que terei mais tempo pras pessoas que realmente valem à pena!

E é claro, às novidades.

Segue o jogo!

0 comentários:

Postar um comentário

Textos relacionados com suas imagens