terça-feira, 21 de abril de 2009

Dogging

Eae galera.


Complementando o texto que a Samanatha escreveu sobre dogging, eis aki minhas considerações.

O conceito que a Sam escreveu está correto. Contudo parece muito a visão inicial do dogging, ainda na Ingleterra - que foram os criadores desta modalidade de putaria.

Mas posso afirmar que o jeitinho brasileiro é muuuito inserido no contexto do dogging aki no Brasil.

Dogging normalmente é feito por casais ou duplas (no caso de sexo homo). Mas já vi mais de 2 pessoas no carro.

Outra. Os locais ao ar livre podem ser considerados de forma mais ampla. O correto seria em locais públicos. Assim, rola dogging em estacionamento de shopping.

A sacanagem não fica restrito ao interior do carro. Capô, porta-mala e até mesmo em cima do carro(!) rolam. É comum sexo ao redor do carro.

Sobre os cuidados

Por aki, não ter contato não funciona nada! Isso é coisa de gringo.

Na prática brazuca, quem faz dogging vai acabar sendo observado. Aliás, doggind e sexo em local público tem algo em comum. Platéia.

E conforme o local, o contato rola sim. Se vc não quer contato, feche as portas e janelas.

Se abriu a janela, fatalmente alguém vai por a mão em algum lugar. E a conversa sempre rola. Eu mesmo já falei com praticantes e também já fui abordado tanto quanto observador como praticante de dogging.

Quanto a polícia. Bem, por Lei, o carro é uma extensão do lar. Assim, dar revistas ou obrigar vcs a sairem é ilegal, salvo em flagrante delito. Só que sexo ao ar livre é crime. No mínino, atentado violento ao pudor.

Assim o contato com as autoridades é, na melhor das hipóteses, constrangedor. Nas minhas quebradas, quando a polícia (qualquer uma) chega, sempre empata a foda.

Geralmente eles sabem muito bem quais são os pontos de putaria e quando eles abordam os praticantes, das duas, uma. Ou eles estão procurando alguma situação específica (via de regra, procurando drogas, usuários e traficantes). Ou eles estão alertando os incautos aos possíveis perigos do sexo ao ar livre.

Nesse caso, tranquilidade total. Seja educado e converse de boa, que no normalmente num dá nada. Agora fique de olho nos que procuram por suborno frente à embaraçosa circunstância.

Sobre as regras básicas

1º, Nunca forçar a situação.
Hum... por aki, eu falaria com um casal que eu tivesse interesse. Mas o respeito é fundamental.

2º, 3º e 4º
Continuam valendo em qualquer lugar.

5º, Seja discreto e faça o mínimo de barulho possível.
Ser discreto é importante. Mas eu dou meus berros. Principalmente a céu aberto.

6º, USE CAMISINHA SEMPRE
Se vc não usa SEMPRE não deveria estar lendo isso. Ou então vc só tem 1 parceira há mais de 5 anos. E ela é 100% fiel.

Locais pra Dogging em Brasília

Agora vamos ao que interessa. Onde rola essa bagaça?

Parque da cidade
Todos os seus estacionamentos rolam dogging durante a semana, entre 20h e 23h. Os de maior movimento são o em cima da 706/7 Sul (hétero) e o do lado do Pavilhão de Exposição (homo).

Pontão do Lago Sul
Entrando no pontão, vire pro lado direito. Carros muito isolado são alvo da segurança. Melhor horário é entre às 21h e 22h. Lembrando que o pontão fecha às 01 da madruga.

Prainha
Área muito utilizada para 'trabalhos' de umbanda e candomblé também é palco pra dogging. Antes da criação do pontão, lá era o canal. Bons tempos aqueles.

Entrequadras da Asa Sul / Norte
Entre as 300/500 e 200/400 há alguns pontos sem ligação, por escolas, correios ou outras estruturas. Nesses pequenos e mal iluminados estacionamentos, sempre rola uma pegação.

Aaahhh. Nas 900 também tem pontos isolados. Principalmente depois do Ceub (910/911 norte).

Claro que ainda tem trocentos pontos nas cidades satélites, mas estes são os meu pontos preferidos e dignos de nota.

Boas transas!

68 comentários:

Samantha disse...

Esse horário do seu computador é totalmente off, são 01:28 e o textos saiu agora!!! Mt boa essa complementação. Esqueci mesmo do detalhe q o dogging pode ser feito até no capô do carro!!!
Bjos

Bruno disse...

A hora tá certa. Lembre-se de que postei o texto de madrugada mesmo, e disse que depois completava.
Qdo atualizo o blog não atualiza a data e hora da postagem original.
Esclarecido? ;)

Paulo Souza disse...

Os pontos de dogging continuam valendo... alguma nova dica??

Paulo 8437-3900

Bruno disse...

Todos esses pontos continuam na ativa. Principalmente no parque.

Existem muitos outros que nem comentei como o autódromo, estacionamento do ginásio Nilson Nelson, Torre de TV (à noite), dentre muitos outros!

Qq coisa, pergunte por email: bruno.rochha@gmail.com

Abração

Anônimo disse...

vc sabe me dizer os locais para a prática de dogging em são paulo.
bjs

Bruno disse...

Não. Em SP eu não sei.
Mas deve ter comunidades do gênero do Orkut...
Boa sorte!

Anônimo disse...

Em Sao Paulo tem no parque ibirapuera,praça por do sol na lapa,proximo do campo de marte e ao lado da tv cultura.

Anônimo disse...

E alguem sabe se aqui em Goiania tem?

Rafael disse...

sou casado e tenho ,uito vontade de participar porem nao sei se consigo ir com minha esposa ela nao gosta da ideia de ficar em carros se eu for sozinho fica muito constrangedor?

Bruno Roccha disse...

...você tem que tentar pra saber, Rafael.

Anônimo disse...

ola ,,, hoje as 23 hrs vou estar perto da faculdade kenedy com minha namorada ,parati cinza filmada,,,

Madame Juju disse...

oi, eu vou citar seu post no meu blog =)
www.madamejuju.com.br

tks

Anônimo disse...

em Belo Horizonte , se pratica dogging . onde ?

Anônimo disse...

Que lugar perto do campo de Marte (em SP) ? Sempre passo por lá e nunca vi nada!

Anônimo disse...

aqui na baixada rola na ilha porchat sao vicente

Anônimo disse...

Dogging e isso mesmo. Os cuidados valem em qualquer cidade.É preciso ter cuidado com a segurança, seja para o sexo, seja quanto a individuos que podem se aproveitar da situação (me refiro a assaltos).
No Brasil o Dogging se adaptou as regras Tupiniquins e já participei até de grandes surubas envovendo vários casais em um mesmo momento e local. Dogging é exibicionismo a principio, mas normalmente evolui para sexo com estranhos. E é essa a grande sacada do negócio. Não há compromisso! Você pode se divertir e voltar para casa numa boa sem culpa ou cuidados especiais com o dia seguinte.
Aqui em São Paulo eram muito agradaveis as noites de Dogging, mas caras que naõ conhecem o "esquema" acabaram atrapalhando toda a brincadeira. Uma dica aos caras que participam do Dogging ou querem participar: os casais normalmente querem apenas um expectador, então se um single se aproximar de um casal, fique observando apenas e de longe. Se o casal quiser mais gente olhando ou para as brincadeiras eles te darão sinais para que isso aconteca e você possa se aproximar. Caso contrário, guarde distância.Ou dica importante, não fique se masturbando fora do carro. Há familias que podem passar pelos locais, sendo moradores ou mesmo transeuntes. Esse tipo de gesto gera ira das pessoas e lógico a presença da policia.
Se alguém quiser dicas de São Paulo, basta me escrever: hefesto_brsp@hotmail.com

Anônimo disse...

A propósito, no campo de Marte rola sim. tem ruas atras da base e também perto do início da pista de pouso.

Andressa Maria disse...

Olá gostaria de saber se ainda ta rolando no parque da cidade

Anônimo disse...

moro em Campinas/SP e gostaria de saber onde rola o dogging na minha cidade, gostaria demais de assistir, mesmo que eu não participe. Também quero amizade real e sadia, sem interesse financeiro, violência ou drogas pois eu também gostaria de me mostrar vestindo fio dental e meia 7/8 entre 4 paredes. Escrevam para marcel.36@bol.com.br

Anônimo disse...

Dica ativação pegação exibicionismo voyeur dogging em Montes Claros-MG todo o entorno do INTERLAGOS onde tem arvores ;) a partir das 19:00, somente segunda a quarta, depois agita por causa dos restaurantes.

mais locais escrevA para centripede@gmail.com

Anônimo disse...

Somente uma correção: Automóvel não é extensão do lar.

Anônimo disse...

Isso mesmo, automóvel não é extensão do lar, nem pense em não cumprir a determinação do agente do Estado, o art. 144 da CF o ampara para a prática da abordagem, o não cumprimento implica ser enquadrado no art. 330 do Código Penal Brasileiro (desobediência) Pena - detenção, de quinze dias a seis meses, e multa. Sem contar que com certeza vão te enfiar também o Art. 233 - Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público:
Pena - detenção, de três meses a um ano, ou multa. Com certeza muita dor de cabeça e encheção de saco............

Anônimo disse...

Quais os melhores dias no parque da cidade?

Anônimo disse...

Ai estou querendo participar me liga se souber se saber de algo (62) 92075560 vo pra Brasília embreve

Anônimo disse...

qual melhor dia e horario e local em brasília?

nicolas ribeiro Ribeiro disse...

ola sou de sc tenho 19 anos adoraria participar do
dogging pois nunca participei meu numero e 91901326

Anônimo disse...

Ola moro no tatuape gostaria de participa nunca vi isso antes meu numero r 1184182864

Anônimo disse...

Andressa me liga /1184182964

Anônimo disse...

tens algum lugar no rio de janeiro ????? alguem sabe me informar ?????????????

Anônimo disse...

(021)7867-4059 esou a disposição so me ligaram para marcar abraçossssss

Anônimo disse...

adororaria participar tabalho perto do parque da cidade 36 anos dote 22/7 e-mail é taurosdf @gmail.com

marcio.tesao disse...

ai amigos vi a reportagem sobre dogging no sbt e me enteressei com que vi, pois me amarro em praticar msmo sem saber o que era. moro no RJ e gostaria de saber onde rola esta pratica.
email:sandrosampaiodorio@gmail.com
msn: marcio.tesao@hotmail.com

Anônimo disse...

em campinas, alguem sabe algum lugar ?

Anônimo disse...

bom dia!!

gostaria de saber quais locais acontencem em Goiania gostaria de participar e tambem de ver
goiano20062@hotmail.com

jesse oliveira disse...

ola. meu nome é jessé tenho 22 anos e se tiver alguem interessada a sexo com adrenalina me liga:
9173-6476.

Anônimo disse...

ola queria participar moro em taguatinga df
meu msn e sandro@52hotmail.com me add
sou casado mas ela nao participa e nen sabe
meu nome e sandro manfro

Anônimo disse...

Dogging é show, participei varias vezes adrenalina total eversondj2009@hotmail.com

Anônimo disse...

olá!!!alguem que tiver afim de sexo com um anão bem gostoso,favor entra em contato (vemqtem56@hotmail...

Anônimo disse...

Ola galera,sou de Cotia fiquei maluco depois da reportagem do sbt,minha esposa não toparia mesmo mas tenho tentar ir sozinho se tiver algum casal aqui na região quem sabe!!

Anônimo disse...

Quero praticar com minha esposa, onde é mais seguro? em brasilia

Anônimo disse...

Olá alguem sabe dos lugares de Goiânia sou casado e quero dar uma volta por esses lugares rsrsr srludico@hotmail.com

Anônimo disse...

Gente...Como o texto tem cerca de quatro anos muita coisa pode ter mudado em Brasília. Ao bom voyeur, como eu, aonde hoje em dia (05/08/12) encontro casais adeptos do dogging ou ao exibicionismo? Gostaria de participar dessa (boa, excelente e saudável) sacanagem.

Anônimo disse...

Adoro dogging tambem trabalho como vigia a noite tomo conta de uma casa em niteroi rj na rua hernani pires melo n 84 no centro de niteroi em frente bio medico da uff vcs casais exibicionista que adoram fantasias vcs podem para o veiculo en frente ariar o vidro que nao vou atrapalhar apenas vou asistir sua esposa ou noiva se exibir de calcinha ou peladinha dentro do carro adoro ver e amostrar minha piroca de 20 cm dura para sua esposa ver lembrando posso receber o casal a noite frequento outros locais a noite na minha folga para ver esposa que adoram provocar os vouyer como eu vou ao aterro do flamengo ao calcadao da boa viagem em niteroi onde casais namoram e transam dentro do carro a noite e durante o dia na praia da reserva no recreio onde vai bastante casais liberais meu email giovanisalgueiro@hotmail.com ou 21 7361 5748 claro do amigo de casais giovani tenho 36 anos 1.80 alt 89kg branco tenho varios anuncio com fotos na revista private com casais giovani niteroi

Anônimo disse...

casallegalbsb@hotmail.com Procuramos caras heteros de 18 a 27 anos, que sejam discretos e tenham corpo bem trabalhado, para dogging e menage. Abs. Esperamos os garotões!!!

Anônimo disse...

Gostaria de participar de dogging. Sou de Fortaleza-CE. Meu e-mail: ravelce@gmail.com

bmkyw disse...

Em Goiania podem entrar em contato.
bmkyw@hotmail.com

Anônimo disse...

Para galera q curte dogging,tem alguns lugares onde se pratica aqui em Campinas.
Parque Lagoa do taquaral, dentro do parque após 18hs,lembrando q fica aberto até as 22hs e nos estacionamento em volta do parque.
Ao lado do teatro do Sesi Amoreiras e ao lado da Av. Aquidabã.

RAÇA disse...

Em Brasilia, estou aberto a convites, cyborg92@hotmail.com . msn, nao costumo ler emails

Anônimo disse...

em goiania, podem entrar em contato csingle@bol.com.br, é e-mail, sou bonito, hetero, sigilo total, casado, discreto

Anônimo disse...

Quem disser que tem dogging em bsb, no parque, é um grande mentiroso! No maximo, casaizinhos namorando escondido!

Anônimo disse...

no obelisco em santana esta rolando dogging perto anhenbi curti dois casais hontem

Amigo disse...

em brasilia tem vários lugares... me add ai para eu ficar olhando amigoseriodf@hotmail.com.

Anônimo disse...

ola eu gostaria de saber se alguem conhece algum local em Goiania que seja pratica do dogging

Anônimo disse...

Eu ja ouvi a dizer que no estacionamento do serra dourada é local pra pratica e no parque dos buritis,mais nunca vi nada ja fui muitas vezes e nada,se alguem souber me passa ok,conheço em Brasilia e em Sao Paulo ,mais aqui em Goiania nao encotrei ainda,por favar se alguem souber me passa edyalmeid@hotmail.com

Amigoseriod disse...

onde tem em brasilia?

Anônimo disse...

Ola!! Queiram me indicar onde fica minha namorada adora chupar um pintao e engolir toda a porra quero levar num lugar assim para praticar dogging entrem em contato conosco em washingtonpio15@gmail.com

Anônimo disse...

Aqui em Montes Claros??????? Me informem desse lugar e horario quero levar minha namorada para deixala chupar os pintos que aparecerem por la!!! Entrem em contato conosco em washingtonpio15@gmail.com

Vagnercav disse...

No Rio de janeiro: 1° Mirante do Pasmado(Botafogo) e atrás do 2° Aeroporto Santos Dumont, estacionamento em frente ao ultimo quiosque, este, muito tranquilo em todos os sentidos.

Casal cult disse...

Alguém sabe onde tem ponto de dogging em BH?

AmigoSerio disse...

Em brasilia so me falar que eu vou olhar!!!!
amigoseriodf@hotmail.com

Moreno dotado de BH disse...

Podemos marcar tenho moto
Sou d bh

Eduardo Ferrari disse...

Alguem pode me ajudar alguem sabe onde rola aqui em campinas???

Anônimo disse...

Bom dia, gostaria de saber onde rola aqui no RJ. Mande sms 2198861133. Valeu.

Anônimo disse...

em bh rola na pracça do papa casis interessados aparecem la

Anônimo disse...

Mulheres casadas de santarém me liguem 91445426

Anônimo disse...

Olá!! Tenho bastante experiencia em Dogging em Brasília!! Basicamente rola no Parque da Cidade nos estacionamentos q não são de gays. Atrás do Ginásio Nilson Nelson tb é muito bom. E rolava no estacionamento do Mané Garrincha, agora ficou muito claro e diminuiu os casais. Falaram ai do Pontão, porém os seguranças ficam na cola e lá não rola interação com os casais. No máximo ficar só olhando. No estacionamento do Clube Nipo na avenida das nações tb rola. Não tem dia nem horários específicos. No Parque da Cidade rola todos os dias. A noite é mais certo, mas de dia tb tem. Quinta, sexta, sábado e domingo são os melhores dias. É claro q não dá pra vc ir um dia e querer ver tudo, tem q contar com a sorte de ter um casal q curta e vc esteja lá pra curtir com eles.
Aos casais q se interessam pela pratica, tenho alguns casais pra indicar e alguns solteiros tb.
Já fiz dogging em Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro e em Brasília faço dogging a mais de 10 anos.
Qualquer dúvida entre em contato.
rafaeldantas51@hotmail.com

PraTiKutuka by RonaldoTal disse...

Sou de São Paulo moro no bairro Alto de Pinheiros perto da Lapa e Pq. Villa Lobos, 50 anos discreto, se alguém quiser ou souber de dogging nesta região me informe ronaldotal@gmail.com

Anônimo disse...

já fiz no Ibirapuera sp minha esposa com um cara dotado de mais de 22 cm um guarda nos pegou no flagra e resolvemos marcar para ele comer ela dois sábados depois foi uma delicia ela tem 1.50 pesa 52q 30anos loira seios peq e lindos

Postar um comentário

Textos relacionados com suas imagens