quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Conhecendo o Swing

Saudações!

Já chegamos no natal. Como esse ano passou rápido, não? E ontem, conversando com a doce Nicole, resolvemos dar uma comemorada diferente nesse final de ano. Aliás... vc e sua parceira já escolheram o que farão de diferente esse ano?

Eu e a Nick planjemaos ir à uma casa / festa Swing. Será o presente dela (e meu também, claro). ;)

Mas observe que não escolhemos o Swing por acaso. Não é uma boa chegar de pronto nesse tipo de ambiente sem um preparo anterior, pois a maioria das casas (ou grupos) de Swing são seletos e reservados.

Sugiro então, se essa for a sua idéia para a próxima novidade, que vc converse com sua parceira e veja a reação dela. Bom lembrar que ambos devem estar a vontade com o assunto antes de seguir a diante.

Se ambos já estão decididos, ótimo! Vamos aos próximos passos, até porque entrar no mundo Swing geralmente não é algo rápido (!)...

Procurem por uma casa ou grupo Swing na sua cidade. Fácil achar no Google ou no seu jornal local.

Confiram as regras próprias do clube Swing. A maioria tem em seu site recomendações e/ou regras para os iniciantes. Elas estão lá para garantir a diversão e segurança de todos.

Em sua primeira visita usem roupas confortáveis. Um esporte fino para ele e um pretinho básico são uma excelente pedida.

Ao chegar lá, procure pelo casal anfitrião. Eles lhe mostraram o local e falarão um pouco mais sobre esse mundo fascinante!

E no mais, observe! Lembre-se de que, para acontecer qualquer coisa, ambos devem estar de acordo. Combinem algum sinal entre vcs para ir adiante ou não com algum casal.

Agora fica um alerta. O Swing é uma fantasia para uns; e um modo de vida para outros. Ele está presente para casais com uma relação saudável. Não achem que ele irá salvar uma relação desgastada! Ao contrário. O casal deve conversar bastante e estar seguro que essa aventura sexual é uma decisão dos dois.

Só assim, com a mente aberta, é possível curtir todo esse momento em sua plenitude!

Em breve, conto para vcs como foi a 'iniciação' da Nick. Isso se ela não contar primeiro...

1 comentários:

Anônimo disse...

Loja online especialista na melhor selecção de lingerie sofisticada, sexy e sensual. Uma invasão de charme, glamour e sedução.
http://www.soparaela.net/

Postar um comentário

Textos relacionados com suas imagens